Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T21:19:45-03:00
-cachorro ( pessoa safada)
-gatinho (garoto bonitinho)
-gatinha ( garota bonitinha )
-elefante (pessoa gorda demais)
-girafa (pessoa alta demais)
-veado (.....)   :)
2 5 2
2014-08-29T00:32:43-03:00
Flor-pessoa delicada,cheirosa
leão-bravo,irritado
cavalo-estúpido,grosso
mula-pessoa lerda
coração-órgão do corpo humano e coração no sentido figurado
1 5 1