Respostas

2014-08-28T21:51:39-03:00
- 10- [ 11 + 4 + 1 ] 
-10- 15 +1 
-10- 16 
4
A melhor resposta!
2014-08-28T21:54:06-03:00
Primeiro faz o que ta entre parentese : (-10-6) como os dois numeros sao negativos  e é adiçao a resposta sera negativa+ -16
colchetes [11+(-6)+1] 11 mais o menos seis e onze menos seis que é 5
[5+1] que é seis 
-10-(+6) que é igual a -4

1 5 1
ook Valeeu
posso manda mais pra tu responde
marca como melhor resposta pff
Ok
e essa conta como é ?