Você está dirigindo um carro de Brasília para Goiânia. O número do carro é OMN-8634. A distânciancia é de aproximadamente 200 km. O carro se move a 94km/h. Se você começar a dirigir às 10:16 am e atingir Goiânia às 12:29, qual a data de aniversário do motorista?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T22:23:02-03:00
A data do meu aniversario 30/4
3 5 3
2014-08-28T22:26:31-03:00
A da do aniversário do motorista é 29 de outubro que sou eu
3 2 3