Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T22:51:40-03:00
Negação 

espero ter ajudado 
2 5 2
só vou marcar a sua resposta como e melhor pq respondeu primeiro, porém as duas são boas
Gente, eu errei, eu queria saber se era um advérbio de tempo ou negação
msm assim, é de negação?
valeu
2014-08-28T22:53:36-03:00
Um Advérbio de Negação, pois não tem o tesouro no quarto....

Minha Opnião... Espero ter ajudado!!!
1 5 1
só vou marcar a resposta dele como a melhor pq ele respondeu primeiro, porém as duas são boas.
Gente, eu errei, eu queria saber se era um advérbio de tempo ou negação
msm assim, é de nagação?