1)Em economia utiliza-se um índice que indica o nível de distribuição de renda no país, seu valor varia entre 0 e 1, informando que quanto mais próximo de 1 mais concentrada é a renda do país, este indicador é chamado de:

a)Índice IPCA
b)Índice de Gini
c)Modelo IS-LM
d)Curva de Phillips

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T07:30:20-03:00
Letra b (Índice de Gini).
1 5 1
2014-08-29T17:03:29-03:00
Atendendo ao enunciado a alternativa correta é:
b)Índice de Gini