Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T23:31:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
↑8N
4N←→12N
↓2N

ficamos

8-2=6
12-4=8

↑6N
→8N

F²=6²+8²
F²=36+64
F²=100
F=raiz(100)
F=10 N
1 5 1
2014-08-28T23:40:02-03:00
Fr= 8N - 2N
Fr= 6N

Fr= 12N - 4N
Fr= 8N

Fr^2= 8^2 + 6^2
Fr^2= 64 + 36
Fr^2= 100
Fr= raiz quadrada de 100
Fr= 10
direções opostas: faz o teorema de Pitágoras
sentidos opostos: diminui a força maior pela menor
bons estudos!!