Respostas

2014-08-29T00:01:18-03:00
A preguiça é a principal forma de levar a pessoa a não gostar de ler.
1 1 1
Kkkkk muito engraçado , a preguiça, concordo
A melhor resposta!
2014-08-29T00:08:11-03:00
A falta de interesse por tal conteúdo.
Não existe "não gostar de ler", e sim, aquele que ainda não encontrou um texto com o qual possui um titiulo (ou capa do livro) que o chame a atenção. Algo didático, que faça parte do dia-a-dia do leitor.
1º passo: Começar a leitura de seu interesse.
2º passo: Saber qual a ligação aquele texto tem com sua vida.
3º passo: Contemplar a leitura, destacando os principais pontos (palavra-chave) e pesquisando em dicionário/internet pra ter total conhecimento do texto.
1 5 1