Respostas

A melhor resposta!
2013-08-18T12:58:26-03:00
X+Y= 658
Voce quer que a 1ª receba 72 reais a mais então
(Y+72)+Y= 658
2Y= 658-72
2Y= 586
Y=586/2 => Y= 293
X= ( 293+72)
X= 365
1 5 1
2013-08-18T13:38:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
  x + y = 658

  x = y + 72  ==> x = 72 + 293 ==> x = 365

  y + 72 + y = 658
   
 2y = 658 - 72
 2y = 586
  
  y = 293