As empresas, na sua busca pela competitividade, podem priorizar um ou mais critérios de desempenho, que poderão conferir-lhe vantagens em relação à seus concorrentes. Avaliando esses critérios de desempenho, assinale a alternativa correta:
-
A vantagem em desempenho de custo tem a ver com estabelecer o nível adequado de qualidade exigido pelo consumidor.
-
A vantagem em desempenho em flexibilidade prevê que a empresa atenderá seu cliente no dia correto ou até antes desse prazo.
-
A vantagem em desempenho em rapidez sugere que a empresa conseguirá atender seus clientes mais rapidamente que seus concorrentes fariam.
-
A vantagem em desempenho em qualidade pressupõe que a empresa sempre consiga praticar custos mais baixos que seus concorrentes.

2

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-29T08:56:08-03:00
A vantagem em desempenho em rapidez sugere que a empresa conseguirá atender seus clientes mais rapidamente que seus concorrentes fariam.
a terceira alternativa está correta.
1 5 1
2014-08-29T09:40:18-03:00
Seria a alternativa "c"
A vantagem em desempenho em rapidez sugere que a empresa conseguirá atender seus clientes mais rapidamente que seus concorrentes fariam.