Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T09:01:51-03:00
23x + 17x = 16 -14
40 x = 2
x = 2/40   
x= 0,05
1 5 1
é só você juntar os números que tem x de um e os que não tem do outro, sabemos que ao trocar o número de lado da igualde, ele irá trocar o sinal. Depois você faça a adição ou subtração. e depois divide. Simples
é só você juntar os números que tem x de um lado*
brigada foi a melhor resposta
2014-08-29T09:05:00-03:00
E simples, a equaçao esta assim 23x-