O princípio da produção na visão sistêmica envolve entradas, processamento e saídas. As saídas, evidentemente, dependem essencialmente das entradas (inputs), em relação à qualidade da matéria-prima e aos diversos insumos adquiridos. Nas saídas há diversas possibilidades de transformação. Leia atentamente as alternativas abaixo e assinale aquela que se relaciona diretamente com os recursos transformados.
a-
Bens e serviços.
b-
Materiais, informações e consumidores.
c-
Instalações, funcionários, máquinas e equipamentos.
d-
Nenhuma das alternativas anteriores.

2

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-29T08:58:46-03:00
Atentando-se ao enunciado da questão a resposta certa é a alternativa B
b-Materiais, informações e consumidores.
1 5 1
2014-08-29T09:39:43-03:00
Seria a alternativa B Materiais, informações e consumidores