Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T09:12:58-03:00
São alguns tipos de agua que podem ter sido modificadas físico- quimica ou biologicamente são aguas que foram usada em algum fim como agua de banho de processo industrial ...etc...
25 3 25
2014-08-29T09:37:01-03:00
As águas servidas são as águas provenientes do esgoto doméstico ou comercial, derivadas dos vasos sanitários, chuveiros, lavatórios de banheiro, pias de cozinha etc. As águas servidas compõem-se das águas negras (vasos sanitários e pias de cozinha) e águas cinzas (chuveiros, lavatórios de banheiro, banheiras, tanques, máquinas de lavar roupas e lavagem de automóveis).
18 4 18