Minha prof passou iso mais não entendi

1)Leia e circule as falas do texto
ana é uma menina muito levada sua mãe a chamou e falou
-ana minha filha voce dever ser mais obediente
Ana chorou e prometeu sua mãe mudaria seu conportamento sua mãe feli disse
-minha filha eu sei que voce é uma boa menina.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T09:27:14-03:00
As falas do texto são: "-Ana minha filha você deve ser mais obediente."
"-Minha filha eu sei que você é uma boa menina."
1 5 1
2014-08-29T09:27:53-03:00
Circule as frases em que as pessoas estão tendo um dialogo (conversando)