Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T15:35:10-03:00
Existem no mundo bilhões de pessoas, porém, como podem existir tantas diferenças nos costumes, valores, princípios, modos de agir, diferentes modos de pensar, não existindo uma pessoa idêntica a outra? Possuímos até semelhantes, porém, sempre há alguma forma de diferença a ser percebida. Todas estas diferenças foram estudadas por vários estudiosos da psicologia, entre outras áreas, e o conjunto destas diferenças que nos torna seres tão singulares, tão únicos, é denominado de personalidade. Encontrei uma definição de personalidade no livro ‘’Personalidade – teoria e pesquisa’’ de Lawrence A. Pervin e Oliver P. John que dizem o seguinte: ‘’a personalidade representa aquelas características da pessoa que explicam padrões consistentes de sentimentos, pensamentos e comportamentos’’. Estes mesmos teóricos dizem que a personalidade é estudada de maneira total em um individuo, ou seja, estudam a pessoa como um todo e também dão ênfase nas diferenças individuais de cada individuo :.
3 5 3
Disponha! Não esqueça de avaliar :) :.
'-'
2014-08-29T17:17:10-03:00
Comportamento é como você se porta nos lugares, como você se comporta se é calma, agitada , bagunceira ect. 

E personalidade  é o seu jeito de ser , se você é rockqueira, patricinha , ou como você é o seu jeito de pensar . ! 
1 5 1