Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T10:01:24-03:00
A produção aurífera no Brasil foi em 2011 de 58 toneladas, o que colocou o país 
na 12ª posição entre os maiores produtores deste metal. 
Os Estados que mais produziram foram: 
Minas Gerais - 64% 
Goiás - 11% 
Bahia - 10,8% 
Pará - 3,2%
1 5 1
Aiii! Valeeeeuuuuuu, tava morrendo de dificuldade mas na net n tem! Vou adicionar como melhor resposta
Ok
2014-08-29T10:02:46-03:00
A produção aurífera no Brasil foi em 2011 de 58 toneladas, o que colocou o país 
na 12ª posição entre os maiores produtores deste metal. 
Os Estados que mais produziram foram: 
Minas Gerais - 64% 
Goiás - 11% 
Bahia - 10,8% 
Pará - 3,2%