Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T10:42:39-03:00
O cálculo renal é um transtorno conhecido popularmente como pedra nos rins. E o cálculo renal é adquirido quando ocorre um excesso de sais minerais no organismo.
2 3 2
2014-08-29T12:24:50-03:00
O excesso de sais minerais O cálcio pode combinar-se com outras substâncias, como o oxalato, o fosfato ou o carbonato para formar a pedra,são o maior causador de cálculos, o sal de cozinha que parece tão inofensivo é um desses causadores.Por isso a necessidade de agua para diluir esses componentes.
obg
espero ter ajudado.
ajudou muito, obg novamente