Respostas

2014-08-29T10:40:08-03:00
Sim,eles tem o risco de adquirir doenças.
11 3 11
A melhor resposta!
2014-08-29T14:25:22-03:00
Não pq uma estação de tratamento tem varias câmaras por onde a água deve passar ate chegar ao consumidor, e cada mada dessa tem produtos diferentes que se encarrega de limpar a água o máximo possível, e por fim essa água ainda recebe uma boa quantidade de cloro para ter certeza que eliminou as bactérias  
17 4 17