Respostas

2014-08-29T11:07:32-03:00
Esqueleto axial e a parte que tem 80 ossos na cabeça e no tronco e o pescoço do nosso corpo.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-29T11:08:51-03:00
É a parte central do corpo. Ele consiste em 80 ossos na cabeça e tronco do corpo humano, ele é composto por cinco partes: o crânio humano, os ossículos do ouvido interno, o osso hioide da garganta, o tórax e a coluna vertebral.  
2 5 2