Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T11:30:32-03:00
Guará que se alimenta de caranguejos, vem do tupi ave vermelha 
Mão-Pelada ou Guaxinim e......Todos esses daqui 

Aves:: 
Bem-te-vi (Pitangus sulphuratus) 
Carcará (Caracara plancus) 
Colhereiro (Platalea ajaja) 
Garça 
Guará-vermelho 
Martim-pescador 
Socó-dorminhoco 
Gavião carijó 
Gavião-carrapateiro 

Mamíferos:: 
Lontra 
Golfinho 
Mão-pelada 
Peixe-boi-marinho 

Répteis:: 
Camaleão 
Cobra 
Crocodilo 
Jacaré-de-papo-amarelo 
Lagarto 
Tartaruga 

Peixes:: 
Garoupa 
Manjuba 
Robalo 
Sardinha 
Tubarão-cabeça-chata 

Invertebrados:: 
Aranha 
Berbigão 
Camarão 
Caranguejo aratu (Caranguejo marinheiro) 
Caranguejo guaiamum 
Caranguejo-uçá 
Chama-maré 
Craca 
Lagosta 
Mariposa 
Mexilhão 
Minhoca 
Mosca 
Mosquito
1 5 1
2014-08-29T11:31:39-03:00
Peixes moluscos e mao pelada essa e a resposta da sua resposta