Respostas

2014-08-29T11:50:55-03:00
Essa equação é assim mesmo??
Aaaaaa ta!! Então fica assim: 2-3x=8 => 2-8=-3x => -6=-3x => x=6/3 => x=2
&gt ai é uma seta. nao seu pq saiu assim
sei*
Essa questão é multipla escolha.
TendI...Acho q ta certo, mt obrigada!!Vai la e me ajuda na outra??
A melhor resposta!
2014-08-29T11:53:13-03:00
Tem certeza que tem esses dois sinais de igualdade?
1 5 1
Muuuuuuuito obrigada!! Ajudou bastante, pelo menos eu acho...Vai la e me ajuda na outra?? eu botei uma outra pergunta
a resposta é S= {2}
????
Isso mesmo, S={2}
Valeu...Ajudou bastante