Respostas

2014-08-29T11:55:04-03:00
Uniforme é quando a função horaria dos espaços é do primeiro grau. variado: equação horaria do segundo do grau (apresenta variação na velocidade) possuiu aceleração
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-29T11:56:58-03:00
No movimento retilíneo uniforme a aceleração é nula já no movimento retilíneo uniformemente variado a aceleração varia uniformemente ou seja se aumentar 5m/s no 1º primeiro segundo então no 2º segundo aumentará mais 5m/s e assim sucessivamente.
3 4 3