Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T12:24:27-03:00
Utilize um pouco de areia, água e faça mares. Use folhas de coqueiro para colocar ao lado das praias, cactos, animais como jumentos, mulas, casinhas de barros, e coisas tradicionais das festas do nordeste e músicas.
1 5 1
2014-08-29T12:52:25-03:00
Representa as comidas típicas do nordeste!! é uma boa ideia!!
1 5 1
vc poderia me dar dicas de doces faceis e baratos de fazer de sua terra?
peraí viiu
doces : rapadura, macaxeira, goiabada. comidas : Baião de dois, feijoada com farinha, macaxeira com carne de sol
ñ conheco muitas
valeu