Pfvoor quem pode responde urgente eu agradeco mtoo

1-quando a familia real chego ao brasil?
a)1808
b)1900
c)1700
d)1988

2-a parti de quando a industria se tornou o setor dominante da economia?
a)anos 70
b) anos 80
c) anos 90
d) anos 60

3-no inicio da decada de 30 em consequencia da crise economica mundial (1929),a economia brasileira ,basicamente agro-exportadora ,enfrentou uma consideravel crise.qual regiao onde se desenvolvia a cafeicultura,foi a regiao que enfrentou o maior colapso?
a)nordeste
b)centro-oeste
c)sul
d)sudeste
4-o brasil se destaca no mercado mundial como um dos principais exportadores de alguns produtos agricolas ,dentre eles esta(ao):
a)limao
b)trigo
c)laranja
d)aveia
5-qual o nome da reforma que o presidente joao goulart tentou fazer em 1964 que tinha comi principios distribuir terras a populacao rural de baixa renda?
a)reforma tributaria
b)reforma agraria
c)reforma pecuaria
d)reforma rural brasileira

2

Respostas

2014-08-29T13:21:24-03:00
A transferência da corte portuguesa para o Brasil foi episódio da história de Portugal e da história de Brasil em que a familia real portuguesa, a sua corte de nobre (ver nobreza portuguesa) e mais servos e demais empregados doméstico, tais como valentes se praticaram no Brasil entre 1808 e 1820.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-29T13:33:49-03:00
As respostas sao as 
a a d c b
2 5 2