Respostas

2014-08-29T13:07:08-03:00
É o local onde um corpo de água fluente, como um rio, deságua em outro corpo de água que pode ser outro rio, um grande lago, uma lagoa, um mar, ou mesmo o oceano.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-29T13:14:09-03:00
Foz é um local onde um corpo de água fluente,como rio,desaguá em outro corpo de água que pode ser outro rio,um grande lago,uma lagoa,um mar,ou mesmo um oceano.Há três tipos de foz fluviais: o Estuário,em forma de funil,como a Foz do rio Congo;o Delta formado por um leque de canais e ilhas,como a do rio Nilo;e a Foz mista,com algumas ilhas laterais,mas com uma foz larga,como é o caso do rio Amazonas.
1 5 1