Respostas

2014-08-29T13:41:51-03:00
Pq 28= 4 - 7.De acordo com o exemplo dado em cima,esta correto minha resposta.
2 2 2
onde vc mora
Blumenal e vc
sp
q anos vc tem
fala 2 numeros diviseis por 13. a soma e divisiul por 13 pq?
A melhor resposta!
2014-08-29T13:48:32-03:00
Porque 7x4 é igual a 28, como 7x6 é igual a 42.
Olha aqui a tabuada do 7:

7x1 = 7
7x2 = 14
7x3 = 21
7x4 = 28
7x5 = 35
7x6 = 42
7x7 = 49
7x8 = 56
7x9 = 63
2 3 2
ata
fale 2 numeross divisiveis por 13 . A soma desses numeros e divisiveis por 13. Por que?
26 e 39
pq esses numeros sao divisiveis po 13
porque estão na tabuada do 13