Respostas

2014-08-29T14:13:26-03:00
Solido, liquido e gasoso 
solido a água esta na forma de gelo isso acontece abaixo de 0 c
a água se mantem na forma liquida de 0 c a 100 c
a água vira vapor acima dos 100 c
7 4 7
A melhor resposta!
2014-08-29T14:15:32-03:00
A caracterização dos trés estados físicos da água é por que cada estado tem uma caracterítica de cada um tipo : o estado Gasoso ele é pelo o vapor da água ou seja quando o buli de chá sai a fumaça é a vaporização, o Líquido ele está nos rios,mares,oceanos,lagos... e também em forma de água doce 1% de água para nos seres humanos consumirem e 2% em blocos de gelo na Antártica e no estado Sólido está nos blocos de gelo, no gongelador das nossas geladeira no gelo que usamos para beber um suco... bem é isto 
7 5 7