Respostas

2014-08-29T14:36:42-03:00
A melhor resposta!
2014-08-29T14:40:41-03:00
Dá para resolver em sistema básico : 
cestas           Pontos 
 x ------------------3 
x+2 ---------------2 

Se você somar tudo , vai dar 29 então :
x+x+2=3+2+29
2x+2=34
x+2=17
x=15 
Ou seja  , x = 15 pontos feitos por 3 pontos , logo 
foram 5 cestas de 3 pontos 
e 7 cestas de 2 pontos 
Respostas alternativa D
1 5 1
sim, mas 2x=34-2 não dá 16
eu não entendi como de 2x+2=34 foi para x+2=17
34/2 = 17
sim mas pode fazer isso numa equação
Pode sim