Respostas

2014-08-29T14:50:01-03:00
Os rios facilitavam a agricultura. A agricultura de irrigação era a principal atividade econômica dos povos mesopotâmicos.
A melhor resposta!
2014-08-29T14:58:13-03:00
O Vale da Mesopotâmia era árido e pouco fértil. Sua principal atividade econômica era a agricultura irrigada. As cheias dos rios Tigre e Eufrates era fundamental para o sucesso da atividade agrícola.
1 5 1