Gente estou precisando de uma dica; vou participar de uma feira de ciências no colégio e estou pensando em montar uma espécie de maquete (uma miniatura feita com materiais simples) do exoesqueleto, aquele que foi desenvolvido pelo Miguel Nicolelis e apresentado (por sinal muito mal aprsentado pela imprensa) na abertura da Copa do mundo. Vocês tem alguma dica de como posso desenvolver a maquete?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T15:02:01-03:00
Voce pode tentar com palitos de dente ou de fosforo , e depois pintar de preto ou prata, ficaria legal.
3 3 3
Sim rsrsrs tem um que fica perto do colégio em que estudo, posso comprar rsrs :)
é só vc levar uma foto pra elle q ele faz... ae vc fala q vc fez HahaAAA
rsrs mas posso dar os devidos créditos rsrs a orientadora permite :)
se ela deixa então ta bom kkkk todo mundo sai ganhando
Com certeza :) rsrs
2014-08-29T15:12:04-03:00
Você pode fazer a maquete com papel mache e pintar de branco
1 5 1