Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T15:44:25-03:00
PROBABILIDADE: FÓRMULA UTILIZADA CF/CP= CASOS FAVORÁVEIS / CASOS POSSÍVEIS

AMANDA: um dado tem 6 faces com .6 números (CP), e temos 2 (CF) números maiores do que 4 (5,6), então temos 2/6 simplificando por 2 temos: 1/3 = 0,333 = 33,33%

DIEGO: um moeda tem dois lados(CP) (cara e coroa), el quer que saia somente cara (CF), então temos: 1/2 = 0,50 = 50%

Espero ter ajudado!!!! Bom final de semana!!!


1 5 1
te dei a melhor resposta errado
a sua questão etá errada olhei o gabarito
2014-08-29T15:45:51-03:00
Dado ( 1,2,3,4,5,6 [Faces])
Moeda( C[Cara], K[Coroa])

i. Probabibilidades
[1,C];[2,C];[3,C];[4,C];[5,C];[6,C]
[1,K];[2,K];[3,K];[4,K];[5,K];[6,K]  ⇒ Total ( 12 )

ii. Maior que 4 e cara na moeda
[5,C];[6,C] ⇒ Total ( 2 )

P = 2/12
P =1/6 · 100
P =16,66%

Espero ter ajudado. (:

era vc que merecia a melhor resposta desculpa botei errado
a dela esta errada