Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T15:47:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fica positivo + 1/2
como se você fizesse a regra de sinais - - = +
2 5 2
2014-08-29T15:47:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se o  numerado for positivo fica negativo e se for negativo fica positivo , é só multiplicar os sinais . 
1 5 1