Respostas

2014-08-29T16:12:11-03:00
Para baixo a concavidade
faça a conta da baskara
xv= -b/2.a
yv= d/4.a
d=delta
o ponto mais alto da parabola e o ponto maximo quando virada para baixo e quando virada para cima ponto minimo
faça o grafico da funçao com os valores encontardos xv yv x1 e x2 e o valor de c=3
A melhor resposta!
2014-08-29T16:49:49-03:00
A )

a >0 concavidade voltada para baixo

b )

x= \frac{-b\pm \sqrt{b^2-4ac} }{2a} \\
\\x= \frac{4\pm2}{2} \\
\\x'=3\\
\\x''=1

c )

V=( -\frac{b}{2a}, -\frac{\Delta}{4a}  )\\
\\V=( \frac{4}{2 },- \frac{4}{4}  )\\
\\\boxed{V=(2,-1 )}

d )

Como  a >0  admite valor mínimo

Valor mínimo -1

e )
 
em anexo



2 5 2
por que x' =3?
entendi obrigada!
'-' ok