Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T16:24:47-03:00
O trabalho do Senado no Brasil é de atuar no poder legislativo criando e alterando leis de âmbito federal, e também de fiscalizar gastos e ações do Poder Executivo.
27 4 27
2014-08-29T16:47:40-03:00
Elabora ou modifica leis. Senadores junto de deputados federais compõe o Congresso Nacional. embora mao tenhamos muitas mudanças nas nossas leis essa é funçao que era pra ser exercida élo senado brasileiro mas infelismente esse resultado nao acontece.
1 5 1