Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T16:54:59-03:00
 Si = 180(n -2) 
1260 = 180(n - 2) 
1260/180 = n - 2 
n = 7 + 2 = 9 
Ja sabemos que e um poligono de 9 lados. 
O angulo interno 1260 / 9 = 140 graus
Agora para descobrir a medida do angulo externo 
180 - 140  = 40
 O angulo externo mede 40 graus 
3 5 3
2014-08-29T18:38:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Si = 180(n-2)
1260 = 180 (n-2) 1260/180 (n-2)
n= 7 + 2 =9 polígono de 9 lados
angulo interno  1260/9 = 140
angulo externo  180- 140 = 40
O anngulo externo mede 40º