Respostas

2014-08-29T17:06:58-03:00
A história de Anne Frank
1 5 1
Ótimo assunto, mas eu gostaria de alguns sub-temas, como por exemplo: ''Nossas raízes: a África de nossos antepassados'', ''Culinária de origem africana:comida para o corpo e para a alma'',etc. É essa segunda frase depois do tema,será que que entendeu? :D
A melhor resposta!
2014-08-29T17:10:27-03:00
Existem varios,Olga
as comunidades alemãs na américa a historia
 de ANNE FRANK
2 5 2
Cara, eu compreendo totalmente isso,mas olha, eu poderia citar algumas coisas que Hitler fez sem fazer apologia alguma, oque acha?
Tipo, a criação de um automóvel barato e fácil de ser locomovido, o FUSCA! ele foi feito por ele, e também poderia falar sobre como Hitler conseguiu unir a nação Alemã em uma só.
Sim, eu compreendo. O meu comentário não foi sobre o trabalho em si (que achei interessantíssimo), mas da reação das pessoas, que podem não compreender direito o que você que dizer. Como comentei o caso anteriormente: Meu colega usou aquela expressão co o mesmo intuito que você tem, porém algumas pessoas não compreenderam e tal..
Muito obrigado vocês dois,foram super úteis :D
:)