Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T17:22:49-03:00
É o tempo gasto em dias ou anos que cada planeta do sistema solar gasta para dar uma volta completa em torno do sol.
1 5 1
Obg
obrigado espero ter ajudado
Ajudou e mt
ok
2014-08-29T17:22:56-03:00
Em dias e anos terrestres, aproximadamente: 

Mercúrio - 87 dias (87,97) 
Vênus - 224 dias (224,7) 
Terra - 365,256 (Por causa desta pequena fração existem os anos bissextos) 
Marte - 687 dias (687,88) 
Júpiter - 12 anos (12,86) 
Saturno - 29,5 anos (29,46) 
Urano - 84 anos (84,01) 
Netuno - 164 anos (164,79) 
Plutão - 248 anos (248,59)