Uma das principais desvantagens é especialização do trabalho, quando as pessoas fazem com que a sua função seja mais importante da empresa, levando ao isolamento no sistema, estamos falando da departamentalização:
a- qualidade
b - por cliente
c - funcional
d - por produtos

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T18:09:14-03:00
Atendendo ao enunciado a alternativa correta é:
c - funcional
1 5 1
2014-08-30T01:12:50-03:00
Letra c) departamento funcional :.