Respostas

2014-08-29T18:16:44-03:00
O CO2 (dióxido de carbono) é o gás produzido. Esse é o gas produzido na respiração celular de organismos aeróbios (como nós, humanos). 
2 3 2
Obg anaraquel :-)
De nada linda :)
:-)
Tchau muito obg
Bye amada !
A melhor resposta!
2014-08-29T18:17:24-03:00
gás carbônico
.
Nós inspiramos Gás Oxigênio e expiramos Gás Carbônico, por isso não é recomendado que duas ou mais pessoas durmam no mesmo quarto, pois estaram expirando uma grande quantidade de gás carbônico, o que é prejudicial à saúde ...xD
2 5 2
hai obrg
De nada agradeço a VC q mim ajudou também. :-)
Tchau obg
tchau,nao ha deq
:-)