Respostas

2014-08-29T18:29:49-03:00
Pra mim matemática é conhecer os limites de nosso raciocínio , mergulhar no universo dos números , de modo a encontrar desafios a serem analisados e solucionados dia após dia.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-29T18:30:01-03:00
Saber fazer contas aprender coisas diferentes além que tem matéria dificeis,saber sober os números e aprender cada ves mais.

Espero ter te ajudado.
2 5 2
Obrigado por marcar a minha resposta como a melhor.
Dinada