Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T18:58:43-03:00
Mesopotâmia era o nome que se dava para uma região, situada hoje onde compreende o atual Iraque.
A origem do nome significa (região entre dois rios ou região entre rios) que rios são estes ??? 
Tigre e Eufrates.
É o que tenho pra agora ....espero ter ajudado.
2 5 2
Estes rios lembram uma forma paralela de "Y" e todos estes países citados fizeram parte da antiga mesopatâmia.
Nóssa esta super certa
Esqueçe o Irã ele não compõe o conjunto
Nóssa esta super certa
Toda a região entre os dois rios compreende o antigo Império Babilônico...
2014-08-29T19:08:01-03:00
A  mesopotâmia é uma região  de interesse histórico e geográfico  mundial.
1 5 1