Respostas

2014-08-29T20:04:33-03:00
Uma pessoa que tem o tipo sanguíneo AB, por  exemplo, tem genótipo IAIB.
Seus gametas serão IA ou IB.
Compreendeu?
na primeira lei, ate entendo. quando vou pra segunda, minha mente fica completamente embaralhada!!!
A melhor resposta!
2014-08-29T20:51:34-03:00
Genótipo são as informações contidas em seu DNA que são de origem do gameta, da onde surge a vida. AaBb são dois genotipos, e a resposta disso depende do enunciado
1 5 1
e 4 gametas. certo? so que, em alumas vezes, os numeros irao se coincidir. certo?
Números ? no caso vc está dizendo a proporção ?