Eu adoro usar as redes sociais, mas a que eu mais gosto é o Instagram. Aprendi a usar os efeitos da melhor forma para editar as fotos e tornar a minha conta cada vez mais interessante para os meus seguidores. O único problema é que você fica viciado, risos. Tudo o que acontece, você já pensa no melhor ângulo e conceito para "instagramar" e, antes de dormir, é claro, sempre dá aquela fuçada no Instagram pra ver o que está rolando.

2

Respostas

2014-08-29T21:05:18-03:00
Eu estava assim, passava quase 25 horas do dia no Instagram, mas depois de algum tempo, perdi o encanto. 
1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-29T21:14:55-03:00
Hahah que legal!
não tenho instagram mas parece mto legal!
1 5 1