Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T21:13:31-03:00
Vai ficar meio ruim mas vou tentar:
Quando olho para os céus
Vejo teu olhar
penso, sem graça seriam as nuvens
sem você para amar
Para que o sol continuaria a brilhar
se não fosse pra te iluminar?
Digo, nesse mundo inteiro não há melhor lugar
do que ao teu lado, pois contigo
toco os céus, contigo sei voar.
2 5 2
2014-08-29T22:29:52-03:00
Ela meu céu,minha criação,
no meu ventre sua vida começou,
e fez morada em meu coração,
e iluminada assim você ficou.

Minha bela e celeste filha,
seus olhos azuis como esse mar,
a reluzir seu sorriso de menina
que encanta as estrelas e o luar.

Tu foste criada como o universo
como uma poesia com rimas e versos
estrelar,cintilante,espacial,
meu amor por você é como o espaço sideral.
1 5 1