Respostas

2014-08-29T21:46:15-03:00
O verbo to be corresponde no portugues aos verbo ser ou estar.ele e utilizado para descrever e indentificar pessoas e objetos na expressão de tempo,lugar e idade.no passado ele se traduz como era, estava
1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-29T21:47:21-03:00
 verbo to be corresponde no português aos verbos “ser” ou “estar”. Ele é utilizado para descrever e identificar pessoas e objetos e nas expressões de tempo, de lugar e idade. No passado, ele se traduz como era, estava. Observe os exemplos:She was here 2 minutes ago. (Ela estava aqui há 2 minutos.)John and Mary were studying yesterday. (João e Maria estavam estudando ontem.)Em verbos no passado frequentemente vem acompanhado de locuções verbais ou advérbios de tempo, como: ago (atrás), yesterday (ontem), last week (semana passada).

é meio complicado mais é isso
2 5 2