Um policial precisava entrar no prédio de uma organização criminosa. Ele sabia que para entrar teria que falar uma senha para nao ser desmascarado. Entao o policial ficou escondido próximo a porta para tentar descobrir o padrao das senhas utilizadas.
Ele viu uma pessoa chegar e o porteiro disse 24 e a pessoa respondeu 12. A pessoa entrou.
Uma segunda pessoa chegou e o porteiro disse 14 e a resposta foi 7.
Tambem entrou. Chegou o terceiro que ouviu do porteiro 8 e respondeu 4, conseguindo entrar tambem.
O policial entao parou em frente ao porteiro que falou 4. O policial confiante respondeu 2. Ele levou um tiro na cabeça na hora.
Qual deveria ter sido a resposta?

Essa eh tensa .. Se divirtam aí !

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T22:46:07-03:00
24 = vinte e quatro =  12 letras = senha (12)
14 = quatorze =  7 letras = senha (7)
8 = oito = 4 letras  = senha (4)
4 = quatro = 6 letras = senha ( 6 )
18 3 18
mas quatorze tem 8 letras
quatorze pode ser escrito tbm como catorze .. kkk..mas essa foi a unica logica q eu consegui chegar kk
As duas palavras existem na língua portuguesa e estão corretas. Podemos usar as palavras quatorze ou catorze sempre que quisermos referir o numeral cardinal 14, equivalente a 1 dezena mais 4 unidades. As palavras quatorze e catorze são comumente usadas e socialmente aceites no português falado no Brasil.
2014-08-29T22:53:13-03:00
6, porque quatro tem seis letras .
Q - U - A - T - R - O