Meu texto em inglês está correto? (o que posso mudar?) ajuda, é para hoje please?
My hobbies
I love going shopping because I feel really fine. I too like to study English with my friends because together learn new words and we increased our vocabulary. But, what I more like is to read fiction books.

2

Respostas

2014-08-30T01:20:02-03:00
Seu texto esta ótimo, os verbos estão bem usados.
A melhor resposta!
2014-08-30T01:24:38-03:00
"Fiz algumas correções:"

My Hobbies

I love to go shopping because I feel really fine. I also like to study English with my friends because together we learn new words and increase our vocabulary. But what I like the most is to read fiction books.

"Traduzido, fica:"

Meus Hobbies

Eu amo ir às compras porque me sinto bem. Eu também gosto de estudar Inglês com meus amigos porque juntos nós aprendemos novas palavras e aumentamos nosso vocabulário. Mas o que eu mais gosto é de ler livros de ficção.

"As alterações que eu fiz são gramaticais ou para dar um sentido mais adequado ao texto. Se era isso que você queria transmitir, faça apenas essas alterações e está ótimo."
2 5 2