Respostas

2014-08-30T02:01:37-03:00
Assim como seu celular precisa de energia para recarregar, seu corpo tbm precisa se recarregar e nossa energia vem da "comida" alimentos.
A melhor resposta!
2014-08-30T07:23:35-03:00
Existe um hormônio que se chama grelina que é produzido no estômago quando este orgão se encontra vazio. Na circulação de sangue ele manda um sinal para o o cérebro, que dá aviso ao corpo que é hora de comer. Depois que comemos, os níveis de grelina caem.
1 5 1