Respostas

A melhor resposta!
2014-08-30T13:41:35-03:00
1°Elas devem ser construidas a pelo menos á 30 metros de distancia de qualquer fonte de captação de agua
2°Elas devem ser construidas a pelo menos a 6 metros de distancia da casa para evitar mau cheiro
3°Elas devem ser construidas mais proximas do banheiro, evitando que a tubulação fique cheia de curvas, é necessario que ela seja construida a um nivel um pouco abaixo do banheiro para facilitar a ação da gravidade
4°A capacidade de uma fossa septica nunca deve ser inferior a 1.000 litros.
23 4 23
2014-08-30T20:23:09-03:00
Ela devê ser bem vedada para as bactérias e o líquido atingir o lençol freático
13 4 13