Respostas

A melhor resposta!
2014-08-30T11:26:13-03:00
Foi um período de ditadura militar unidos aos cafeicultores paulistas.... Dai que rolou a união de minas e e sao Paulo dentro da política na mais conhecida política do café com leite... Esse período foi bastante critico, pois os militares acabaram com a corrupção no pais e administraram tudo na base da ordem
2 5 2
2014-08-30T11:30:45-03:00
E O PERIODO DA HISTORIA DO BRASIL QUE VAI DE 1930 A 1945. DIVIDE-SE EM PERIODO PROVISORIO, CONSTITUCIONALISTA E DITADURA DO ESTADO NOVO.