Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-30T13:04:38-03:00
Family members: Grandmother, Grandfather,mother,father,son,brother,sister,aunt.
Parts of the body: eyes,ear,hands,legs,arm,head,foot,knee,teeth,fingers.
Occupations: teacher,doctor,dentist,lawyer,firefighter,singer.
---
Usa-se pronomes possessivos para substituir o substantivo.
Let's (vamos);(What about)e sobre.
Have é o verbo ter
Usa-se have -> We/You/They.
Usa-se has  ->He/She/It.

2 5 2
Muito obrigada, mas quando eu uso o let's e o what about?
Let's é usado para fazer um pedido
MUITOOO OBRIGADA :D
2014-08-31T08:43:59-03:00
Family- father, mother, cousin, auntie, uncle, brother, sister, grandmother
Body - hand, foot, fingers, head, eyes, nose, mouth, tongue, ear, leg
Occupations - teacher, doctor, dentist, engineer, lawyer(acho q escrevi esse meio errado, mas é advogado), scientist

Grammar:
-Pra falar de possesão, uma coisa que é sua, é dele, dela, etc
-Let's que eu saiba é vamos e what about, é o que acha sobre isso ou aquilo e tals
-Pra falar de ter: I have a party tonight(eu tenho uma festa hoje à noite) e o has é igual ao have mas é para he, she, it : She has a party tonight(ela tem uma festa hoje à noite)

Espero ter te ajudado!